Eu, na minha total ignorância musical cult, pensava que era mais uma daquelas cantoras da Disney, a la Hanna Montana [ou coisa demoníaca].
Enfim, fui escutar a tal da Lana. Detestei. Deixo esse espaço para o Ed falar o quanto ela é maravilhosa e representa o big-bang musical do século XXI [ou não]. Mas, para ele não me dar um pontapé na bunda 0800, ouvi várias canções para constatar que nenhuma me atraía.
Então surgiu uma opção no youtube de uma tal de Soko. Fui escutar. Amei demais!
Soko é uma francesa, atriz desde os 16 anos, que teve vontade de cantar graças a um filme em que atuava em 2006. E de lá pra cá, ela vem criando canções com melodias doces, algumas letras bem adolescentes, "pieguíssimas", melodramáticas, mas que tocam bastante o heart de quem ouve. Alguns clips que ela fez lembram bastante a estética da Björk.
Mas a música que mais gostei foi "I'll kill her". É o retrato da corna inconformada, mas com toda a delicadeza das princesas da Disney [que paradoxo in my mind!].
Se você quiser baixar ou escutar outras músicas dela é só clicar aqui.
Como eu adoro remix [e não nego], cá está uma versão da música que caiu no meu gosto e vai tocar direto no toca fita da sala! Espero que curtam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário